Minha primeira debutante

A mãe da Raquel me chamou e perguntou se eu fazia vestido de 15 anos. Eu nunca havia feito, porém faço muitos vestidos de festa, então disse que dependendo do modelo, poderia fazer sim! Enviei à elas algumas ideias e demos início ao tão esperado vestido (por ela e principalmente por mim rsrs).

A ideia inicial seria uma peça inteira com o busto bordado, nossas opções de cores eram Tiffany ou rosa quartzo. A inspiração era essa:

 

Enquanto dávamos início ao processo, ela decidiu mudar a proposta. Decidiu que queria um vestido “dois em um”: Top cropped com duas saias separadas, uma longa e outra curta com barra ondulada, porém manteríamos o busto bordado.

A ideia era fazer o Top ombro-a-ombro, em tule bordado, e para as saias ela queria que tivessem um pouco de volume porém sem ficar muito “bolo”, sabe? E esse foi o resultado:

Ela é uma boneca né? Ficou tão linda! E eu confesso que estou apaixonada pelo resultado. Sou muito crítica nas peças que faço e sempre penso que poderia ter ficado melhor, mas esse foi o primeiro e eu sempre procuro me aperfeiçoar a cada peça, então que venham muuitos! Haha

E vocês, quero saber o que acharam! Aprovado? Comentem, compartilhem, a participação de todos é muito importante pra mim!

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *